As capixabas Dra. Sumaya Patez, da cidade de São Mateus, Dra. Flávia Altoé, de Nova Venécia e Dra. Júlia Bellinazzi, de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, estão em franca ascensão profissional e são referências em HOF-Harmonização Oro Facial.
Dra. Sumaya Patez, durante uma semana, esteve em imersão, na Escola de Harvard, EUA, trazendo consigo o melhor e mais inédito das informações para aplicar, com maestria, em seus pacientes que abrange a região e alguns estados brasileiros e com alguns atendimentos, também, de pacientes que vêm passar férias no país. Toda a sua experiência é adquirida também através dos bons congressos dos quais ela participa.
Dra. Flávia Altoé, primeiramente, esteve em Dubai, por uma semana em estudos sobre o tema HOF, passou pela Escola de Harvard, EUA, e uma breve estada em Nova York, onde pode executar os seus ensinamentos, ampliando, assim, a sua experiência e carimbando o currículo com atendimento no exterior.
A Dra. Júlia Bellinazzi, depois de vários cursos em São Paulo, e concluir residência e especialidade em harmonização, esteve em Dubai, Emirados Árabes Unidos, onde, por uma semana esteve em imersão ao tema HOF e, por conseguinte, tornou-se uma referência em sua Clínica Inobell, na sua cidade e região.
As três profissionais têm larga e expressiva experiência no assunto e cada uma, com suas peculiaridades, só crescem as suas agendas que estão sempre muito comprometidas.
O conceito HOF- Harmonização Oro Facial é sobre um conjunto de procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face. Assim são trabalhadas as medidas faciais e dentais, visando às proporções áureas, que tornam a face e o sorriso bonitos e harmoniosos.