O que parecia um desafio, tornou-se leveza!
Entre sorrisos e apoio mútuo, as empresárias vão se fortalecendo a cada encontro, pois elas se libertam de entraves, compartilham suas histórias, suas marcas e seus produtos, mostrando que, falar sobre si, pode e deve ser algo natural e poderoso.
Esse destrave profissional é incentivado por Camila Gonçalves, gestora do Café, que, inicialmente, começou em sua cidade Cachoeiro de Itapemirim, e que hoje, já expandiu para as cidades de Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Barra de São Francisco e Iúna.
Nova Venécia, cidade agraciada com o 2° Café, hoje conta com a participação de 78 empresárias sob o olhar da líder regional Luana Dalvi Venturim Sandes que recebe assessoria das integrantes Juliana Rifraeli e Dra. Estefânia Szablack.
São Gabriel da Palha, que iniciou em abril de 2024, está sob a liderança de Edcleia Coutinho com assessoria de Sabrina Lenhaus para o grupo que já tem 28 empresárias.
Barra de São Francisco, um grupo de recém formação e sob a liderança de Gleiciane Pinheiro e com a participação de 05 empresárias ávidas à ascensão!
Iúna, o mais novo grupo, ainda em formação e já recebeu um n° expressivo de empresárias em sua abertura. O Café de Iúna tem o apoio da estrategista digital e líder regional Mari Lemos.
Camila Gonçalves, idealizadora dos Cafés está sempre atenta às necessidades dos grupos promovendo mentorias pertinentes aos nichos onde as demandas se fazem necessárias, uma vez que, o Café de Cachoeiro, com início em 2022, com a participação de 40 empresárias e assessoria de uma diretoria de alta expertise composta por Cris Louzada, Tatielle Permanhane, Adriana Ultramar, Luany Ferreira e Larissa Belloto, juntamente com a líder central, Camila, a atenção é esmerada sobre todos os grupos através de reuniões periódicas, no formato on-line.
Revista Estampa, sob o olhar da Sônia Pilon, integrante do grupo das Lobas Empresárias de Nova Venécia, oferece sempre, de forma carinhosa e gentil, todas as informações pertinentes a todos os Cafés do ES.





